Perguntas frequentes
Aqui você encontrará a resposta para quase todas as perguntas que tiver sobre nossa loja e, se ainda tiver dúvidas, nossa equipe de atendimento ao cliente ficará feliz em ajudar.
Compras e pedidos
Por que comprar da Camouflage Net?
Na Red de Camuflaje, queremos que você descubra uma ampla variedade de produtos. Nós nos concentramos na qualidade dos nossos produtos para garantir a você a melhor experiência de compra! Camouflage Net também significa: - Pedidos online 100% seguros com cartão de crédito, PayPal ou Apple Pay. - Rastreamento de pedidos onde você pode ser informado sobre a entrega do seu pacote. - Entrega gratuita em toda a França por tempo limitado. - Devolução e reembolso fáceis se os itens não forem do seu agrado. - Uma equipe de atendimento ao cliente disponível e atenta às suas necessidades, para garantir a melhor experiência de compra possível.
Como posso fazer um pedido em nosso site?
Nossa loja online está aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana. Assim você pode fazer seu pedido em nosso site quando quiser. O processo de pedido consiste em várias etapas: 1- Carrinho: verifique o conteúdo do seu pedido. Nesta etapa, você pode alterar as quantidades. 2- Informações do cliente: insira seus dados pessoais e endereço de entrega. 3- Entrega: escolha o método de entrega de sua preferência entre as opções oferecidas. 4- Pagamento: são oferecidos vários métodos de pagamento, a escolha é sua. Você pode verificar o conteúdo do seu pedido na página de resumo (item(ns) e serviço(s) opcional(ais), método de entrega e custos de envio).5- Confirmação do pedido: para ter certeza de que seu pedido foi registrado, você deve chegar a esta etapa. Agora você pode imprimir a confirmação do seu pedido. Você também receberá um e-mail de confirmação com a referência do seu pedido e número de rastreamento.
Quanto tempo demora para processar um pedido?
Um pedido completo, disponível em estoque e validado por cartão de crédito antes das 13h, é processado no mesmo dia. Para um pedido completo validado por cartão de crédito após as 13h, o tempo médio de processamento é de 24 horas. Os pedidos são preparados de segunda a sábado, quando todos os produtos estão disponíveis. Se um item não estiver disponível, seu pedido será preparado assim que o recebermos.
Como posso rastrear meu pedido?
Para rastrear seus pedidos, você pode visitar nossa plataforma de rastreamento. Em seguida, será solicitado um número de pedido (#1234). Você encontrará esse número no e-mail de confirmação do pedido que lhe enviamos após fazer seu pedido. É importante observar que, por motivos de TI, as informações de rastreamento só ficarão visíveis alguns dias após recebermos seu número de rastreamento.
Como posso usar um código promocional no site?
Se você tiver um código promocional válido, insira-o na caixa "Código promocional" durante a finalização da compra e clique em "Aplicar".
Meu número de rastreamento não está funcionando. O que devo fazer?
Se nenhuma informação aparecer quando você inserir o número de rastreamento, talvez seja necessário esperar mais alguns dias para que as informações sejam atualizadas. Essas informações dependem da nossa operadora e às vezes podem levar vários dias para aparecer em nosso site. Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao Cliente.
Não recebi um e-mail de confirmação após fazer meu pedido.
Primeiro, verifique se você não recebeu este e-mail na sua caixa de spam. Se você ainda não conseguir encontrá-lo, provavelmente é devido a um erro no seu endereço de e-mail quando você fez o pedido. Nesse caso, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para que possamos ajudá-lo.
Quais métodos de pagamento vocês aceitam?
Aceitamos todos os principais cartões de crédito, bem como pagamento via PayPal, com ou sem conta PayPal. Também aceitamos pagamento via Apple Pay. Entre em contato conosco para fazer uma transferência SEPA/bancária.
Meu pagamento com cartão de crédito foi recusado. O que devo fazer?
Primeiro, verifique se o seu cartão não expirou. Segundo, verifique se você inseriu seu sobrenome E seu primeiro nome no campo correspondente. Se sua transação bancária for recusada, você pode ter excedido seu limite autorizado. Para ter certeza, entre em contato com seu banco para verificar o valor desse limite.
Quando meu cartão será cobrado?
Só cobraremos seu cartão quando seu pedido for concluído. Depois que o pedido for feito e o pagamento for autorizado, seu cartão será cobrado dentro de 24 horas após o e-mail de confirmação que você receber.
As informações que envio são confidenciais?
Nosso site é hospedado na Shopify Inc. e temos um certificado de segurança SSL de 256 bits. Portanto, todas as informações relativas a páginas, conteúdos, cartões de crédito e transações são protegidas pelo mesmo nível de segurança utilizado pelos bancos. Para mais informações, consulte nosso aviso legal. Consulte nosso aviso legal.
Entregas e devoluções
Quais são os prazos de entrega?
Entregamos em qualquer lugar da Europa. Para a França continental, oferecemos entrega gratuita dentro de 48 a 72 horas.
Quais são os custos de envio?
Atualmente, estamos oferecendo entrega gratuita em 48/72 horas na França continental por tempo limitado.
De onde nossos produtos são enviados?
Nossos escritórios estão localizados na região de Bordeaux e trabalhamos diretamente com nossos produtores para reduzir os custos de armazenamento e mão de obra. Isso nos permite oferecer mais produtos a um preço menor, ao mesmo tempo em que limitamos nossa produção de resíduos.
Que precauções devo tomar ao fazer uma entrega?
Ao receber seu pedido, é importante verificar se sua embalagem não foi danificada durante o transporte e se o produto está em perfeitas condições (e, se necessário, anotar detalhadamente qualquer dano na nota de entrega da transportadora). Esta verificação deve ser realizada no momento da entrega e na presença do motorista. Recomendamos que você guarde a embalagem, pois ela pode ser útil em caso de devolução do produto e é essencial se você deseja se beneficiar do seu direito de rescisão.
Meu pacote foi enviado, mas ainda não o recebi. O que devo fazer?
Primeiro, verifique o rastreamento do seu pacote por meio do link da interface de rastreamento que foi enviado a você por e-mail após fazer seu pedido. Se o seu pacote estiver indicado como em processo de entrega, aguarde até a data prevista de entrega. Se o seu pacote estiver pendente de entrega, retire-o no endereço indicado na nota de entrega. Verifique também o rastreamento do seu pedido para garantir que o endereço de entrega indicado no seu pedido esteja correto.
Recebi um item que não corresponde ao meu pedido. O que devo fazer?
Antes de entrar em contato conosco, verifique a confirmação do seu pedido para ver se o produto que você pediu é diferente do que você recebeu. Se o item que você recebeu for realmente diferente do que você pediu, entre em contato com o atendimento ao cliente por e-mail.
Como posso exercer meu direito de rescisão?
Você tem o direito de cancelar seu pedido no prazo de 14 (quatorze) dias a partir da data de recebimento. Consulte nossos termos e condições gerais de venda para descobrir como exercer seu direito de rescisão. Para cancelar sua compra, entre em contato conosco por e-mail. Você pode consultar nossa política de devoluções. O produto deve ser devolvido completo, incluindo acessórios, e em condições de revenda. É recomendável embrulhar o produto para devolução. Qualquer dano resultará em desconto no valor do produto.
Serviço pós-venda e garantias
Que garantias você tem?
Ao comprar na Camouflage Net, você se beneficia da nossa Garantia de Reembolso. Se você não estiver satisfeito com seu item, você tem 14 dias para nos notificar e obter um reembolso. Se o seu item estiver com defeito, encontraremos uma solução benéfica para você (reembolso, troca gratuita, código promocional exclusivo). Se você não receber o item dentro do prazo de entrega acordado (consulte Prazos de entrega), garantimos uma solução vantajosa para todos. Para mais informações, entre em contato conosco e consulte nossa Política de Devolução. Ninguém quer se arrepender de uma compra, especialmente quando ela é feita online. Valorizamos muito o feedback dos nossos clientes e fazemos tudo o que podemos para garantir que suas compras ocorram sem problemas.
Horário de atendimento
Nosso atendimento ao cliente está disponível de: segunda a sexta, das 9h às 18h.
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Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente e encontraremos uma solução para ajudar você.
